quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Partimpim Dois é bom.




Saiu no início desse mês o Partimpim Dois. Adoro qualquer coisa que Adriana faz, e gostei muito do primeiro trabalho de Partimpim, principalmente do show em DVD. Mas esse segundo, apesar de bom, não alcança, na minha opinião a qualidade do primeiro.

Adriana chegou a dizer que gostou do pouco tempo que ela e os músicos tiveram para ensaiar e arranjar as músicas, que isso deu um resultado mais espontâneo. Mas ainda assim, não vejo o segundo com a mesma emoção que senti o primeiro. Acho que foram as músicas mesmo. Embora tenha gostado de muitas músicas do Dois, enquanto o primeiro Partimpim era todo bom, o Dois tem algumas músicas que não me empolgam tanto.

Mas claro, tudo cantado na voz da Adriana fica uma coisa linda de Deus. Imagine então Alexandre, música que já ouvimos na voz do Caê, que conta a história de Alexandre (sem excluir o fato dele ser gay) cantada para crianças! Atoron. Trabalho muito fofo no geral.



A lista de faixas:

1. Baile partimcundum
2. Ringtone de amor
3. O trenzinho do caipira
4. Alface
5. Menina, menino
6. Na massa
7. Homem deu nome a todos animais
8. Alexandre
9. Gatinha manhosa
10. Bim bom
11. Olodum
12. As borboletas


Gatinha Manhosa, Alexandre, Na Massa foram as que mais se destacaram pra mim. Ringtone do amor e Borboletas as mais fofinhas. Também gostei de Menina, menino, mas não curti MESMO a da Alface.

Enfim, acho que meu nhé foi mesmo só com Alface.

De resto, tá muito bom, sim senhora.

0 pitacos:

Postar um comentário